Amostras Grátis Shein – Aprenda a pedir a sua online!

A marca Amostras Grátis SHEIN, busca que com essa experiência, os usuários possam tocar no produto e se converterem em clientes fiéis.

Os consumidores também poderão ver sua textura, conferir como fica no corpo as roupas e saber como é a sensação de usar a roupa recebida.

 E a única coisa que a Shein pede em troca é um bom laudo de teste que você poderá responder após receber o produto no conforto do seu lar. Saiba mais lendo o nosso artigo de hoje até o final!

 Conheça a plataforma Amostras Grátis Shein

Amostras Grátis Shein

A plataforma de teste gratuito é uma forma através da qual os clientes SHEIN podem testar os produtos e dar a sua opinião sobre eles.

Através deste sistema, os clientes e consumidores potenciais do SHEIN receberão um artigo gratuito, se escreverem um comentário sobre por que gostam do artigo, que estilo é, entre outras coisas.

Isso pode ajudar outros clientes na decisão de comprar o item, e é justamente por isso que a empresa Shein resolveu apostar nesta estratégia.

Basicamente, se você for selecionado para participar do programa, deve comentar o artigo recebido na plataforma SHEIN.

A SHEIN busca que com essa experiência, os usuários possam tocar no produto, ver sua textura, ver como fica e saber como é a sensação ao usar a vestimenta recebida.

Tudo o que a marca pede em troca para você é a elaboração de um bom laudo de teste, que deve incluir referências ao material, textura e qualidade, além de fotos e uma descrição detalhada.

Você conhece a Shein?

Se ainda não, digo que é um site internacional de compras online (atinge mais de 220 países e regiões do mundo) voltado principalmente para o público feminino.

Neste site, você encontra uma grande variedade de roupas, acessórios, produtos de beleza e decoração para a casa a preços muito convenientes.

Amostras Grátis Shein

E o melhor de tudo … é que você pode acessar e solicitar sua avaliação gratuita de roupas. Quer saber mais? Em seguida, continue lendo.

Este site permite que você se inscreva para uma avaliação gratuita de um catálogo que muda a cada semana. Se você deseja se inscrever, siga as seguintes etapas:

1.- Crie uma conta para ganhar amostras grátis Shein

Acesse o site Shein e no canto superior direito você encontrará o logotipo para se cadastrar.

Verifique bem os seus dados, adicione o seu nome e endereço de contacto. Como conselho, sugiro que você faça upload de uma foto de perfil, verifique seu e-mail e também preencha a parte de interesses, pois tudo isso vai te agregar mais pontos.

Quais são os pontos?

Os pontos são uma forma de compensação que você acumula para obter descontos (100 pontos = 1 dólar).

Você ganha os primeiros 100 pontos assim que se registrar e verificar seu e-mail. Então, para cada dólar gasto na página, você receberá 100 pontos, que poderá usar para pagar até 70% de uma roupa (não inclui o frete).

2.- Entre no teste gratuito

Uma vez dentro, você deve ir para a parte de teste gratuito e aparecerá o catálogo semanal, que contém diferentes peças que vão desde:

  • Camisetas;
  • Calças;
  • Corpetes;
  • Vestidos;
  • Maiôs;
  • Roupas íntimas entre outros, dependendo da estação e cuidado! Que também existem tamanhos grandes.

 3.- Escolha a roupa e confirme

Este catálogo é renovado todas as segundas-feiras e você tem 3 oportunidades de inscrição durante a semana.

Quando já viu uma peça de roupa que gostou, clique em “teste grátis”, escolha o tamanho (ideal para se medir porque os tamanhos variam muito), confirme o endereço e já está!

Amostras Grátis Shein

  4.- O que fazer a seguir?

Na segunda à noite ou na terça pela manhã, aparecem os resultados da aplicação. Para saber isso, você deve entrar em seu perfil, na seção “serviços”, clicar em teste gratuito e você obterá as roupas a que se candidatou e o status.

Se estiver “pendente” você deve continuar esperando, se aparecer “falhou” é porque você deve continuar tentando, e se parecer aprovado, YESS! você foi selecionado.

5.- O que fazer se for selecionado?

Se você foi selecionado, parabéns! O produto chegará em sua casa nas próximas semanas e você deve fazer o seguinte:

1.- Shein vai pedir-lhe em troca um relatório, onde deve avaliar o produto em geral (de 1 a 5 estrelas). Além disso, escreva um resumo do que é bom e do que é ruim, que você deve enviar para o site deles, onde indicado.


2.- Além disso, você deve anexar algumas imagens da vestimenta, idealmente cerca de 4, onde ela seja mostrada de perto, de longe, e como lhe cabe.


3.- Você deve selecionar o tamanho e adicionar suas medidas para que os usuários tenham uma referência no momento da compra.

Amostras Grátis Shein

 Relatório Amostras Grátis Shein

Se o relatório não passar no controle, você não ganha nenhum ponto e aparecerá na página como um relatório de falha (que eles levam em consideração se você quiser aplicar novamente).

No entanto, eles dão a você uma segunda chance de carregá-lo de acordo. Se o relatório passar no controle, você ganha 20 pontos (quanto mais pontos, mais chances de ser selecionado e também não se esqueça que 100 pontos = 1 dólar).

Se o relatório passar no controle e for marcado como “Relatório de qualidade”, YAAY! você ganha 100 pontos e há uma boa chance de ser selecionado novamente para um teste gratuito quando se inscrever novamente.

6.- O que fazer se NÃO fui selecionado?

Você pode se inscrever novamente todas as semanas, nada acontece. Mas psss .. aqui vai uma dica, além de somar pontos para ter uma chance maior de ser escolhido, você pode escolher peças que tenham menos candidatos, isso vai aumentar suas chances.

 7.- O que não posso fazer?

Em primeiro lugar, você não deve criar contas falsas para aplicar muitas vezes, pois o sistema detecta e irá bani-lo para sempre, portanto, você nunca será selecionado.

Segundo, se você foi selecionado, mas a vestimenta não coube, você não pode devolvê-la. O site, neste caso, pede que você dê a alguém que o faça e que essa pessoa faça a denúncia de sua conta.

Por fim, se você for selecionado, tente fazer upload de fotos suas, que não sejam roubadas ou inapropriadas, já que sua denúncia será rejeitada e você tira as chances de ser escolhido novamente.

DICA EXTRA – Processo de teste grátis

Amostras Grátis Shein

  • Clique em “amostra grátis” para selecionar um item grátis, o status mostrará “revisando” dentro de “meu pedido”.]
  • Após a análise de cada inscrição, os vencedores serão anunciados na seção de amostras grátis.
  • Se você não ganhou, o status do artigo selecionado será “revisão falhou”.
  • Se você ganhou, o status do item selecionado será “revisão aprovado” e será enviado para o endereço que você forneceu.
  • Depois de receber o item de amostra, você precisará fazer seu relatório dentro de 10 dias.
  • Certifique-se de seguir todas as regras relativas à criação e postagem de comentários.
  • Iremos revisar seu relatório para nos certificarmos de que segue nossos critérios.
  • Se o seu relatório não atender aos critérios exigidos ou não puder ser carregado, você pode tentar carregá-lo novamente.

Observe que, uma vez que o comentário foi aprovado, seu texto, imagens e vídeos podem ser usados ​​em nossa seção de comentários do produto. Seu nome de usuário e outras informações pessoais estão ocultos.

E isso é tudo, PESSOAL! Se você tiver alguma dúvida, escreva nos comentários abaixo que lhe responderemos em breve!

 

Deixe um comentário